![]() |
Martelotte terá que fazer ajustes na defesa do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) |
O técnico Marcelo Martelotte está preocupado com o sistema defensivo da equipe que enfrentará o Joinville no próximo sábado. Sem poder contar com Gabriel, lesionado, o treinador deverá utilizar uma nova dupla de zaga, formada por Tobi e Pereira, recém-contratado. Apesar de reconhecer que a falta de entrosamento poderá dificultar, o novo integrante da defesa leonina acredita que a experiência dos atletas será um diferencial dos rubro-negros.
- Claro que ainda não temos o entrosamento ideal, mas Tobi é um jogador experiente, assim como eu. Creio que isso conta muito e acredito que poderemos ter uma boa atuação. Até porque a zaga é o setor onde não tem muito que inventar. É tirar as bolas, marcar e tocar para os jogadores do meio.
Tentando melhorar o rendimento do setor, que vinha sendo criticando antes da paralisação da Série B, Tobi disse que a equipe precisa encarar a reformulação do elenco com naturalidade para que as atuações não sejam prejudicadas.
- Temos que encarar essas mudanças com naturalidade. Temos um time grande e precisamos nos entrosar o mais rápido possível. Agora, precisamos nos firmar para que os erros do passado não voltem a acontecer.
Líder do sistema defensivo, o goleiro Magrão não acredita que a falta de entrosamento possa prejudicar o Sport.
- O ideal era manter a base. Mas às vezes a mudança se faz necessária. Acredito que os jogadores que estão entrando são experientes e não vejo problema nas mudanças.
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário