![]() |
| Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press |
Depois de duas semanas de treinamentos ecom três quilos a menos do que quando foi contratado, o atacante Diego Maurícionão vê a hora de fazer a sua estreia com a camisa do Sport. Fora do grupo que irá enfrentar o São Caetano, no próximo sábado, o atleta espera ser convocado para o confronto contra o Ceará, no dia 13 de agosto, na Ilha do Retiro.
- Depois de praticamente um mês de férias, eu passei duas semanas trabalhando intensamente e estou pronto para jogar. Contra o São Caetano não dá, mas espero jogar contra o Ceará. Sei que depende da diretoria e da comissão técnica, mas gostaria de estrear o quanto antes.
Mesmo reconhecendo que precisa adquirir ritmo de jogo, o atacante fez questão de ressaltar que a balança não é mais um problema para que ele seja escalado.
- Cheguei um pouco acima do peso, mas já perdi tudo o que precisava. Todo mundo sabia disso e não preciso esconder de ninguém. Venho trabalhando forte, perdi três quilos e estou me sentindo bem. Falta um pouco de ritmo, mas isso vem com o tempo.
A vontade de jogar, no entanto, não leva o atacante a acreditar que tenha uma vaga garantida entre os titulares.
- Quero jogar, mas tenho que esperar algumas coisas. É uma decisão da comissão técnica e tenho que esperar a minha oportunidade.
GE

Nenhum comentário:
Postar um comentário