O volante boliviano Chumacero, a mais badalada contratação do Sport para o Brasileiro da Série B, deixará a Ilha do Retiro nos próximos dias, mas apenas temporariamente. O jogador, que é ídolo na Bolívia, foi convocado para um amistoso de seu país contra a Venezuela, marcado para o dia 14 de agosto. A diretoria do Sport aguarda as orientações da Federação Boliviana de Futebol sobre as datas de ida e de retorno do jogador.
Para o diretor executivo de futebol do Sport, Marcos Amaral, a convocação de Chumacero pode ser vista por dois ângulos pelo clube:
- Por um lado é bom, porque é um jogador do Sport que está sendo convocado. Mas, por outro lado, nos prejudica porque iremos ficar alguns dias sem o atleta. Mas isso já era esperado. É o preço a pagar por termos um jogador do nível de Chumacero no elenco. Faz parte do pacote.
O volante Chumacero viaja para defender a Seleção Boliviana enquanto ainda aguarda sua regularização para jogar pelo Sport. Ainda há uma pendência a resolver entre o Strongest, a Federação Boliviana e a Fifa. Mas o clube Rubro-negro espera poder contar em breve com o jogador.
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário