São Luis, MA, 29 (AFI) - O velho conhecido Kleber Pereira (foto), que estava aposentado desde 2011, está de volta aos gramados brasileiros. E o atacante escolheu o Moto Clube – clube que disputa o Campeonato Maranhense da Série B – último time que ele defendeu como atleta profissional. Na época, o rubro-negro maranhense, foi rebaixado da elite e caiu para segundona. A aposentadoria foi marcada por conflitos com a ex-presidente do Moto Clube, Vera Baldez.
O último jogo oficial de Kleber Pereira foi no clássico maranhanse entre e Sampaio e Moto Clube no dia 7 de maio de 2012. Na ocasião, Kleber estava defendendo o rubro-negro, que é declaradamente seu time de coração. A partida acabou em 3 a 2 para o Sampaio Corrêa.
Revelado exatamante pelo Moto Clube, Kleber Pereira se destacou no Atlético-PR, durante o título do Brasileirão de 2001. Depois passou por Necaxa, do México, e Santos. Caso acerte com o Sampaio, o atacante disputará a vaga no time titular com os remanescentes Thiago Miracema, que ainda pode ser negociado, Junior Chicão, Célio Codó, Pimentinha, e Nonato, que disputou a Série D pelo Mixto e já foi anunciado pelo clube.
Com 37, o atacante vem para ser o principal jogador do time, que agora tem como presidente, Roberto Fernandes. E o jogador chega com data marcada para pendurar mais uma vez as chuteiras. Segundo o “novo atleta”, a meta é conquistar o acesso e deixar novamente o Moto na elite do futebol maranhense. Depois disso, ele se retira definitivamente dos campos.
FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário