terça-feira, 23 de julho de 2013

[LIBERTADORES- FINAL] Técnico do Olimpia minimiza pressão: "é espetacular jogar para 70 mil"

Mesmo sem Horto, atleticanos lotarão Mineirão e
prometem colocar pressão nos paraguaios
Foto: AFP
O técnico do Olimpia, Éver Hugo Almeida, não está preocupado com a pressão que a equipe paraguaia pode sofrer no Mineirão lotado, nesta quarta-feira, durante o segundo e decisivo jogo da final da Copa Libertadores, às 21h50 (de Brasília). Em entrevista nesta terça, Almeida preferiu enaltecer o espetáculo que será atuar no estádio mineiro completamente tomado.

Almeida disse à publicação que será espetacular jogar com 70 mil pessoas nas arquibancadas. Como jogador, o treinador do Olimpia tem o recorde de 113 partidas disputadas pela Copa Libertadores, número que permite controlar a pressão exercida sobre seus atletas. 

A confiança do comandante do time paraguaio é tamanha que ele não dá nem valor para os torcedores brasileiros, que ficaram na madrugada até cerca de 3h importunando os jogadores do Olimpia no hotel. A atitude, diz o técnico, não fará a equipe mudar de local para dormir na noite desta terça para quarta.

Sobre o Atlético-MG, Éver Hugo Almeida analisou que não há muito o que mudar da equipe que perdeu por 2 a 0 em Assunção, na última quarta-feira, a não ser pelas entradas de Bernard e dos laterais reservas. Almeida ainda acredita que o clube mineiro possa alternar do 4-4-1-1 para o 3-4-1-2, com a necessidade da vitória por dois gols de diferença em casa.

Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário