O Icasa derrotou o Joinville por 2 a 1, no Estádio M. Sampaio. Os visitantes estão com a vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro em risco. Já os cearenses somam 13 pontos, no meio da tabela.
Os anfitriões pressionaram durante o primeiro tempo da partida. Aos 39, recompensados por suas tentativas, após um bombardeio contra a zaga dos catarinenses - que se defendiam como podiam -, a equipe da casa conseguiu abrir o placar com Radamés, que aproveitou sobra na entrada da área para balançar as redes.
O Joiville começou o segundo tempo com força ofensiva, em busca do empate. Aos sete minutos, a arbitragem marcou pênalti duvidoso a favor do Tricolor catarinense. Lima, maior artilheiro da história do clube, não hesitou em fazer o seu oitavo gol na Segundona e igualar a partida.
A disputa ficou aberta, com chances para ambos os lados. A partir dos 25 minutos, no entanto, os cearenses passaram a mandar na partida. O resultado se deu aos 31, quando Alex William completou para as redes e deu a vitória ao Icasa. Aos 44, Lima aproveitou falha da zaga, girou e bateu, mas o goleiro cearense operou verdadeiro milagre, e garantiu os três pontos.
Em Arapiraca
No outro jogo da rodada, o ASA derrotou o Bragantino por 2 a 1, de virada, e saiu da zona de rebaixamento. Lúcio Maranhão e Wanderson marcaram os gols alagoanos, enquanto André Vinícius fez o dos visitantes.
Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário