Edvaldo Rodrigues/ D.P |
O Náutico enfrenta hoje, as 18h30, o Botafogo, no Estádio São Januário. O Timbu quer voltar a vencer na competição. O time pernambucano ocupa a lanterna da Série A, com quatro pontos, já os cariocas estão em terceiro, com 13 pontos ganhos.
Zé Teodoro não contar com o volante Magrão, que está com uma lesão na coxa esquerda. Tudo indica que o treinador vai manter o esquema com três volantes.
FOGO - Na terceira posição com 13 pontos, o Botafogo quer vencer para tentar alcançar a liderança da Série A. A fase dentro dos gramados, todavia, não é similar a vivida fora dele. O clube do Rio está com salários atrasados. Por conta disso, os jogadores alvinegros não concentraram. Outro desafio será superar a fase nômade que a equipe sem o Engenhão. Será o sétimo estádio diferente em oito rodadas.
COINCIDÊNCIA - Destino ou não, a única vitória do Náutico perante o Botafogo pelo Brasileirão ocorreu no mesmo palco do jogo de sábado, o São Januário. Foi em 1985. O triunfo foi por 2x0 com gols de Baiano e Nunes.
FICHA DA PARTIDA - BOTAFOGO X NÁUTICO
Botafogo: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Fellype Gabriel; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Náutico: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Elicarlos (Rodrigo Souto) e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera. Técnico: Marcelo Martelotte.
Brasileirão (8º rodada). Local: São Januário, Rio de Janeiro. Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (Goiás). Auxiliares: Fábio Pereira (Tocatins) e Marcia Bezerra Lopes (Roraima).
Nenhum comentário:
Postar um comentário