quinta-feira, 18 de julho de 2013

Presidente do Salgueiro descarta levar jogo da Copa do Brasil para Arena PE

Ainda sob o efeito da classificação histórica do Salgueiro para a quarta fase da Copa do Brasil, se abriu a possibilidade de o Carcará levar o próximo jogo como mandante pela competição para a Arena Pernambuco, com intuito de ter uma maior arrecadação na bilheteria. A hipótese, no entanto, foi logo descartada pelo presidente sertanejo Clebel Cordeiro, que garantiu a partida para o Cornélio de Barros.

É certo que o próximo adversário do Salgueiro será um grande do futebol brasileiro. Isso porque, pelo regulamento, o time pernambucano vai encarar um dos seis clubes que entram na competição a partir de agora: Corinthians, Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio, Fluminense (que estavam na Libertadores), além de Vasco (que substituiu o São Paulo, que disputa a Sul-Americana) ou um dos dois melhores no ranking da CBF entre os que avançaram na Copa do Brasil.

Vale lembrar que, pelo regulamento da Copa do Brasil, o Salgueiro só será obrigado a deixar o Cornélio de Barros caso avance até as semifinais, quando se exige um estádio com capacidade para 15 mil torcedores. O Salgueirão pode receber até 10 mil pessoas.

"O Salgueiro vai dar um presente para o Sertão. Essa hipótese de levar o jogo para a Arena Pernambuco está descartada. Prefiro abrir mão de uma receita maior e prestigiar o nosso torcedor. Só vamos deixar de jogar em casa quando formos obrigados", afirmou Clebel Cordeiro.

Jogando no Cornélio de Barros nesta Copa do Brasil, o Salgueiro venceu o Boa Esporte por 2 a 0 e empatou com Vitória e Criciúma por 0 a 0.

Com informações do SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário