Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press |
Menos de uma semana após acabar com uma seca de gols que durava 11 jogos, o atacante Felipe Azevedo voltou a balançar as redes dos adversários. Desta vez, a vítima foi o Náutico, que perdeu por 2 a 0 para o Sport pela Copa Sul-Americana. Entusiasmado com o fim da má fase, o jogador acredita que ainda tem muito para comemorar na temporada.
- Levei sorte no lance do gol, a bola sobrou e tive a possibilidade de empurrar a bola para dentro. Ainda bem que a falta de sorte acabou. Espero que ela não volte nunca mais. Vou trabalhar forte e tenho certeza que, junto com o grupo, serei muito feliz.
O atacante reconheceu o ambiente diferente na semana que antecedeu o clássico e disse que a rivalidade motivou o grupo.
- Clássico é sempre diferente. Mexe com a cidade e mexe também com os jogadores, que ficam mais atentos. É uma rivalidade gostosa e jogos como esse são sempre bom de jogar.
Apesar de disputa ter sido pela Copa Sul-Americana, Felipe Azevedo não viu diferença entre disputar uma competição internacional.
- Essa situação de competição internacional fica mais para os torcedores. Para nós, jogadores, a sensação é a mesma que jogar o Campeonato Pernambucano. É um clássico e temos que estar atentos.
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário