Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press |
A inconstância do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C é nítida. O clube vive em uma "gangorra" ao entrar em uma rodada no G-4 do Grupo A da competição e, na seguinte, deixar o posto entre os classificáveis à fase decisiva. Entretanto, mesmo diante da oscilação, os jogadores não duvidam: estão no caminho certo para garantir a vaga no mata a mata.
O discurso no Arruda é o de confiança total. De acordo com Renatinho, o clube precisa focar na reta final da primeira fase para garantir o objetivo.
- Comparando ao ano passado, estamos bem melhores. Nosso primeiro turno no ano passado foi ridículo e neste ano estamos mais equilibrados. Não podemos desistir nem o torcedor pode entregar. Tem que acreditar até a última rodada, pois nosso grupo é bom.
Natan compartilha do mesmo sentimento do companheiro. De acordo com o meio-campo, o elenco está encarando naturalmente a pressão das arquibancadas e sabe bem o que precisa fazer para conquistar o primeiro objetivo do ano: garantir-se na próxima fase da Série C.
- Não deixo de acreditar em nenhum momento na nossa classificação. É normal a cobrança da torcida, pois eles querem que tenhamos uma constância sem altos e baixos na competição. Entretanto, estamos confiantes em nos classificarmos.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário