sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jogadores do Cruzeiro deixam treino mais cedo e se mostram abatidos

Foto: Daniel Ramalho / Terra
Após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, com a derrota por 1 a 0, nessa quarta-feira, no Maracanã, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa e se mostraram abatidos com o resultado da partida. O treino inclusive foi adiantado pela comissão técnica. Quando a imprensa teve acesso ao Centro de Treinamento da Toca da Raposa II, poucos jogadores foram vistos. Do time titular, apenas o goleiro Fábio permaneceu no CT e concedeu entrevista coletiva.

Segundo o arqueiro, o sentimento é de tristeza principalmente já que a classificação era possível. “Fica difícil falar das situações que poderiam ter acontecido, que se tivesse entrado de outro jeito, poderia ser positivo o resultado. Seria fácil agora citar situações que não voltam mais, todos sentiram a eliminação. A gente sabia da condição que tínhamos na competição. Todo mundo ficou triste”, argumentou.

O zagueiro Bruno Rodrigo lamentou a eliminação, mas destacou que a luta tem que ser intensa pelo Campeonato Brasileiro. “Infelizmente aconteceu isso aí e ficamos muito tristes. Mas agora é pensar no Brasileiro, que a gente está em primeiro e tem que estar forte, porque tem jogo já no final de semana. Então, bola para frente e foco total no Brasileiro”, disse.

Rodrigo encara o titulo brasileiro como obrigação. “Temos que estar preparados, porque a gente tem que buscar esse título. É nossa obrigação, a torcida do Cruzeiro merece e a gente vai fazer de tudo para conquistar esse título”, finalizou. Os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na tarde desta sexta-feira, onde se preparam para o confronto diante do Vasco, no domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília).

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário