Para motivar ainda mais os seus jogadores diante de uma missão quase impossível, a diretoria do Salgueiro definiu que vai premiar o elenco com R$ 400 mil, caso consiga inverter a vantagem do Internacional-RS, hoje, a partir das 21h50, no Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de ter perdido por 3x0 na semana passada, em Novo Hamburgo (RS), o Carcará precisa de uma vitória por quatro gols de diferença para se classificar à próxima fase. Um triunfo por 3x0 leva a decisão para os pênaltis.
"A premiação é uma forma de dar uma injeção de ânimo nos atletas", afirmou Carlos José, diretor de futebol do clube.
Em campo, o técnico Marcelo Chamusca tem sérios problemas para resolver. Isso porque o atacante Fabrício Ceará, um dos principais nomes do time, está suspenso - na partida de ida, em Novo Hamburgo, ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem ele, o treinador deve optar pelo jovem Canu. Júnior Ferrim é outro que está no páreo pela camisa 9.
Essa não será a única mudança no Carcará. Por questão técnica, o nigeriano Yerien deve ganhar a vaga de Alexson na criação do meio-campo. O setor ainda pode ter outra alteração. Caicó reclama de dores musculares e pode ser vetado pelo departamento médico. Se isso ocorrer, entra em seu lugar Rodolfo Potiguar.
"Estamos em casa, diante da nossa torcida. Vamos jogar para cima do Inter, mas sem descuidar da defesa. Eles são favoritos, não tem o que questionar, mas vamos dar o máximo", afirmou o técnico Marcelo Chamusca.
O fato lamentável foi uma mensagem na página do Salgueiro no Facebook que dizia que "amanhã o jogo vai ser mais quente do que a boate Kiss", relembrando o incêndio, que matou 242 pessoas em Santa Maria, no interior gaúcho. A mensagem foi removida, mas circula na internet, causando indignação.
Salgueiro x Nacional-AM, marcado inicialmente para o domingo, adiado pela CBF para segunda, às 20h, no Cornélio de Barros. É a abertura do mata-mata da Série D.
Com informações do Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário