sexta-feira, 23 de agosto de 2013

No Náutico, meta é vencer para sair da lanterna e evitar pressão da torcida

Foto: Lucas Liausu
O Náutico está sem vencer há quatro partidas - três pelo Brasileirão e uma pela Copa Sul-Americana - e isso acarretou em uma crise grande no clube alvirrubro. A torcida já protestou no aeroporto em um dos desembarques da equipe e prometeu aumentar o tom caso as vitórias não voltem a acontecer. Os jogadores estão cientes de que enfrentarão uma pressão grande a partir de agora e se mostraram preocupados com a situação.

Segundo o atacante Jones Carioca, que participou do desembarque com protestos na semana passada, esse tipo de atitude da torcida não é bom para ninguém.

- A gente sabe da cobrança e que ela vai existir daqui para a frente por conta da nossa posição na tabela. Qualquer clube sofre com isso e é uma coisa ruim para todo mundo.

O lateral-esquerdo Bruno Collaço, que ficou afastado do clube durante dois meses, está voltando ao time titular e não encontrou uma situação muito diferente. No seu último jogo, contra a Portuguesa, o Náutico empatou em casa, a torcida protestou muito nos Aflitos e o técnico Paulo Silas foi demitido.

- O momento do clube é propício para isso. A torcida vai cobrar e tem todo o direito. Quem entrar em campo tem que fazer o máximo para que a nossa torcida volte a ter orgulho da gente.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário