Enfrentando o primeiro clube grande na Copa do Brasil 2013, o Salgueiro, ainda invicto, quer confirmar a fama de "azarão" e vencer o Internacional esta quinta feira-feira às 19h30, em partida válida pela ida das oitavas de final da competição nacional. O jogo está marcado para Estádiodo Vale, em Novo Hamburgo (RS), já que o Beira Rio segue em reforma.
O Salgueiro chega as oitavas de final após eliminar Boa Esporte-MG, Vitória e Criciúma. Já o Internacional passou por Rio Branco-AC, Santa Cruz e América-MG.
A partida de volta será no dia 29 de agosto no Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.
Ferrolho!
Com um time tecnicamente limitado, o Salgueiro deve entrar em campo no 4-5-1, tentando anular as jogados no Inter ainda no meio-campo.
Segundo o técnico Marcelo Chamusca, o Colorado é um time muito forte, que deve ser marcado individualmente, encurtando os espaços.
Chamusca não irá contar com o meia Elvis, artilheiro da equipe na competição com dois gols, que se recupera de contusão, e Clebson, que já atuou na Copa do Brasil com a camisa do Remo-PA.
Quase pronto!
O Inter está praticamente definido para a partida. Em atividade realizada nessa quarta-feira, o técnico Dunga (foto) promoveu os retornos de Kleber e Forlán à equipe titular nos lugares de Alex e Scocco, que ficariam como alternativa nobanco de reservas. Com isso, Fabrício foi deslocado para o meio-campo e Kleber desempenhou a função de lateral-esquerdo.
"O primeiro jogo é sempre importante neste tipo de competição, ainda mais quando é disputado em casa. Não podemos sofrer gol, pois isso já é um ponto positivo. Vamos buscar a vitória. Agora 'mudou o chip', é uma outra competição e estamos indo bem nela", avalia Juan, que está confirmado na zaga ao lado de Ronaldo Alves.
FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário