Natan (à esquerda) e Renatinho foram protagonistas na campanha tricolor. |
O jogo do ano. Assim pode ser resumido a partida deste domingo (03) entre Santa Cruz e Betim. Desde que o tricolor pernambucano voltou a Série C, ele nunca esteve tão perto de sair dela, deste tormento que é a terceira divisão do campeonato brasileiro. O jogo acontece no Arruda, às 16h, e deve ser acompanhado por uma multidão de mais de 50 mil tricolores que prometem lotar o arruda.
O Santa Cruz está na vantagem, já que venceu a primeira partida lá em Minas Gerais. Um empate garante a classificação tricolor a próxima fase da competição e seu acesso a Série B. Contudo, algo que foi muito trabalhado nesta semana pelo técnico Vica é que não tem nada ganho. Segundo o técnico, não tem nada ganho e o respeito pelo adversário deve ser mantido, para que não sejam surpreendidos.
Este também foi o que os jogadores como Raul, Renatinho e companhia falaram quando eram perguntados sobre a partida de logo mais. Mas a torcida fala de alto e bom som que o Mais Querido já está na segunda divisão, seu papel. É essa torcida confiante e apaixonada que vai comparecer e fazer uma festa incrível neste domingo, ajudando mais uma vez o time do Arruda.
O adversário sabe que será difícil bater o tricolor em casa, com o apoio da torcida, mas vem confiante – é o papel dele. Vai tentar acabar com a festa dos tricolores, assim como em outras decisões já fizeram o Fortaleza e o Tupi. Mas, se tem uma coisa que todos estão é confiantes no Santa, que mostrou que, desta vez, nada vai atrapalhar em seu percurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário