Um placar elástico, em uma partida sem recordações positivas. A goleada de 5 a 1 para a Portuguesa, nesta quinta-feira (04), no Canindé, machucou o elenco rubro-negro.
Após o massacre, o técnico Waldemar Lemos disse que todos estavam chateados com o resultado e que o elenco sentiu o revés.
“Não tem como não está chateado. Tivemos algumas falhas, deixamos o resultado inverter. Todos estão tristes e os atletas sentiram bastante a derrota”, comentou o treinador do Leão.
Mas quem pensou que o comandante rubro-negro estaria desesperado, se enganou. “Temos que continuar trabalhando, conversar com o grupo, fazer com que eles acreditem que temos condições de reverter esta situação. Eu acredito nos atletas que tenho”, afirmou Lemos.
Waldemar também deixou claro que não faltará trabalho. “Vamos produzir, corrigir os erros. Não adianta desespero e nem atitudes negativas e críticas exageradas. O que existe é o trabalho”, disse para depois completar.
“Vamos fazer boas apresentações e buscar pontos fora de casa e vitórias na Ilha, sabendo que o papel do torcedor é muito importante. Eles nos apoiando, como sempre. A hora é de trabalhara e encarar o próximo jogo”, concluiu Lemos.
Fonte: Doistoques.net

Nenhum comentário:
Postar um comentário