Ídolo da torcida, Alex recebeu a visita de centenas de fãs do Fenerbahce, que foram para frente da casa dele agradecer ao meio-campista pelos oito anos em que atuou na equipe. Com camisetas de Alex e sinalizadores, eles cantaram e ovacionaram o brasileiro, que rescindiu contrato na segunda-feira, após ser preterido pelo treinador Aykut Kocaman.
Emocionado, Alex agradeceu a presença dos torcedores e disse, em turco, "muito obrigado por tudo". A mulher dele também estava presente e beijou o escudo do Fenerbahce diversas vezes. Os torcedores, segundo oSporx, da Turquia, cantavam e repetiam a frase "eu te amo Alex" diversas vezes.
A rescisão do contrato irritou os fãs do clube turco, que tinha Alex como principal estrela. Muitos protestaram nas mídias sociais e outros tantos se reuniram em frente ao Estádio Sukru Saracoglu para protestar contra a diretoria. Mesmo com a polícia tendo sido avisada, os fãs caminharam até a frente da casa do brasileiro e, como citado, mostraram toda a gratidão.
A saída conturbada de Alex foi uma surpresa, e algumas pessoas justificaram o problema criado pelo treinador da equipe, Aykut Kocaman, como principal causa. Kocaman foi um dos maiores artilheiros da história do time, com 188 gols, e estava perto de ser superado pelo brasileiro.
Clubes do Brasil como Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, por onde Alex atuou antes de ir jogar na Europa, já demonstraram interesse na contratação do experiente meio-campista.
Fonte: Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário