quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[Série A] Sport é goleado pela Portuguesa no Canindé

Bruno Mineiro brilhou na partida desta quinta-feira no Canindé
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O Sport acumula mais uma derrota na Série A do Brasileirão 2012. Desta vez, o time perdeu para a Portuguesa, pelo placar de 5x1. O time chegou a abrir o placar, mas cedeu o resultado e acabou sendo goleado pela Lusa. O time paulista chegou aos 36 pontos e ocupa agora a 10° posição, já o Leão continua na 17° colocação, com 27 pontos. A diferença para o Coritiba que era de 2 pontos , agora é 5, pois o time paranaense venceu em casa a Ponte Preta.

O jogo
Os primeiros dez minutos de jogo foram de uma forte pressão da Portuguesa, num de seus ataques, o itme paulista acertou a trave, aos 5 minutos, numa cabeçada de Rogério. Aos 13 minutos Hugo recebeu bola de Gilsinho e perdeu uma ótima chance de abrir o marcador. Só que o mesmo Hugo, dois minutos depois recebeu cruzamento de Cicinho e de cabeça colocou no fundo das redes, 1x0 para o Sport. Aos 24 minutos, Ananias cruzou para Bruno Mineiro fazer o gol de empate da Lusa. 1x1 e fim de primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Magrão e a defesa falharam e Bruno Mineiro virou o placar para o time paulista, 2x1. Aos 21 minutos, mas um de Bruno Mineiro, o atacante recebeu lançamento de Moises e fez o terceiro. Aos 36 minutos, Moises aproveitou uma lambança da defesa rubro negra e marcou o quarto gol. Já nos minutos finais a Lusa marcou mais um, o gol foi de Rodriguinho, 5x1 para a Portuguesa, sacramentando a humilhação do Sport.

Ficha da partida

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Rogério; Boquita, Léo Silva, Moisés e Ananias (Diguinho); Michel (Zé Antônio) e Bruno Mineiro (Rodriguinho).

Sport: Magrão; Cicinho, Diego Ivo, Edcarlos (Renan Teixeira) e Renê; Tobi, Moacir, Rithely e Hugo (Roberson); Gilsinho e Felipe Azevedo (Gilberto).

Cartões amarelos: Diego Ivo, Cicinho, Rithelly e Tobi (S). Léo Silva (P). 

Gols: Hugo (S). Bruno Mineiro (3), Rodriguinho e Moisés (P).

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG). Assistentes: Dibert Pedrosa (Fifa/RJ) e Celso Luiz da Silva (MG). Público: 2.054 torcedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário