Depois de fazer declarações polêmicas via Twitter no último domingo e de passar a semana do clássico decisivo contra o Sport sem dar entrevistas, o artilheiro do Náutico, Kieza, comemorou bastante a vitória sobre o adversário e o gol marcado pelo agora meio-campista Araújo. Apesar de ter cobrado um pênalti defendido por Saulo nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante era só alegria após o fim do jogo.
“Acho que não estou errado no que disse, como torcedor eu tenho o direito de falar. Conseguimos os nossos objetivos, que foram permanecer na Série A, conquistar a vaga na Sul-Americana e rebaixar o nosso rival. Como torcedor tenho que falar, porque represento um monte de torcedores do Náutico”, disse.
Para ele, muitos não entenderam suas declarações, em que chamou o Sport de “coisa” e admitiu a motivação extra de forçar o rebaixamento. Mas, na verdade, ele espera que consigam vê-lo de duas maneiras. E diz que usou o Twitter “não enquanto jogador do Náutico. Foi enquanto torcedor”. “Amo essa torcida, amo esse time. Antes de ser jogador, sou torcedor do Náutico", afirmou.
Na terça-feira, o jogador chegou a postar um pedido de desculpas na rede social, depois de jogadores adversários dizerem que aquilo poderia ser mais um combustível para motivá-los para o clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário