Em mais uma excelente apresentação dos jovens promissores do Clube Náutico Capibaribe, o Timbu avança na pontuação e não tomou conhecimento do Pesqueira.
Mas confesso que há uma preocupação e uma dúvida quanto a este Campeonato Pernambucano de 2013. Os garotos dos Aflitos estão jogando realmente bem ou o campeonato está em um nível aquém das outras edições? Uma coisa é certa, ainda é cedo para tecer comentários a respeito deste questionamento. Assim como o ano só começa após o Carnaval, acredito que o Pernambucano só irá começar após o término da Copa Nordeste.
Não poderia de mencionar a despedida de um dos maiores responsáveis por nossa permanência na Séria A, o técnico Alexandre Gallo. E não me venha com essa de técnico mercenário, não desta vez. Prova disso foi sua saída de campo, aplaudido de pé. Qualquer um na posição dele sairia, à Seleção Brasileira não se diz não. E "cá" pra nós, ele leva jeito pra comandar jovens. Ouvi um comentário bastante pertinente esta semana as duas eliminações que o Náutico sofreu este ano na Copa São Paulo e no Campeonato Brasileiro Sub-20, foram para os dois vencedores, na primeira foi o Santos e na segunda para o Cruzeiro. Apesar de não ter trazido títulos para o Clube, chegou desacreditado e saiu de cabeça erguida.
Com relação ao time, espero que o novo comandante Timbu aproveite a base neste Estadual, economize uma boa grana, e faça como 2012 que na segunda etapa do Estadual quando foi eliminado começou a montar um bom time. Avante Timbu!
Por Carlos Soares- Colunista do Click Esportes PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário