quarta-feira, 10 de julho de 2013

Diretor de futebol do Santa Cruz critica CBF por impasse da cota de TV


O Santa Cruz não está satisfeito com a CBF. A bronca do clube com a entidade tem motivos pecuniários. Financeiros. É, de grana mesmo. A questão é a da Cota de TV. O primeiro acordo garantiria cerca de R$ 500 mil para cada clube, valor que, depois, foi reduzido para R$400 mil. E, posteriormente, nenhum centavo. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol Jomar Rocha do Tricolor deu uma entrevista à Rádio Jornal e fez críticas ao órgão que gere o futebol nacional.

"Na verdade, o que a gente recebe da Série C são as passagens, hospedagem e alimentação. Não existe uma cota para a Série C. A proposta era de ser de 10 milhões para dividir entre os clubes, mas a CBF não aceitou", disse o cartola.

A recusa da entidade desagradou aos clubes, em geral, e ao Santa Cruz, em particular. "Um clube como o Santa Cruz tem direito a uma cota diferenteciada, porque é possivelmente o que chama mais atenção na competição. Tanto que nós jogamos no último domingo às 19h por pedido da TV e no sábado, agora, pelo mesmo motivo", afirmou Jomar.

Por fim, o dirigente desabafou contra a entidade. "A CBF mudou. Ricardo Teixeira saiu, José Maria Marín entrou, mas a entidade continua dando as costas para os clubes", declarou.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário