![]() |
Foto: Joka Madruga / Futura Press |
A festa foi completa no Estádio Couto Pereira, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense: homenageado, Alex completou a milésima partida na carreira com um gol decisivo para o Coritiba, que tinha preparado uma grande festa para ele. Apenas o J. Malucelli não gostou da celebração, já que perdeu por 1 a 0 e permaneceu com 12 pontos na tabela. O time alviverde agora soma 11.
Alex já entrou em campo com comemoração, inclusive com muitos papéis picados que fariam o jogo ser interrompido mais tarde. Mas toda a celebração quase foi estragada pelo J. Malucelli com apenas 2min: Alex Fraga fez um gol de cabeça, mas estava em posição duvidosa e por isso o juiz anulou o lance.
Com o passar do tempo, porém, a partida tomou o ritmo normal, com o Coritiba dominando as ações. Germano perdeu grande chance de abrir o placar e depois aconteceu também um gol anulado pelo árbitro, feito por Moacir.
O Coritiba só conseguiu transformar o domínio em gol no final do primeiro tempo. O juiz marcou pênalti em Deivid, que foi cobrado pelo homenageado da noite, é claro. Alex bateu fraco, mas foi o bastante para fazer a festa da torcida: 1 a 0.
Depois do intervalo, o jogo ficou mais agitado, pelo menos no início do segundo tempo. Os times tiveram chances, mas Vanderlei brilhou ao pegar conclusão de Getterson, do J. Malucelli. Do outro lado o problema foi a pontaria, já que Deivid e Norbetro finalizaram para fora ótimas oportunidades criadas.
Mas a postura do Coritiba mudou com o passar do tempo. Disposto a segurar a vitória, o time tentou tocar a bola no ataque e apenas segurar o resultado. Mas o J. Malucelli ainda conseguiu assustar: aos 39min, Vanderlei teve que fazer outra defesa, após chute de Vando, para manter o ritmo de festa no Couto Pereira.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário