Renatinho se machucou logo no início da partida e foi substituído por Jefferson Maranhão. Foto: Click Esportes PE |
E o Santa Cruz lamentou, na noite desta quarta-feira (12) a sua primeira derrota no Campeonato Pernambucano 2014. No jogo válido pela segunda rodada do hexagonal que vale o título, o time do Arruda enfrentou o Porto, no Lacerdão, e não conseguiu segurar o Gavião, que venceu por 1 a 0, numa partida que pode ser considerada bem apática.
Ambos os times demonstravam um futebol pouco empolgante. O Santa, que tinha alguns desfalques, não conseguiu demonstrar o bom futebol que vinha demonstrando na temporada, muito menos aquele do domingo passado, quando venceu o Central por 4 a 2. Nem por isso Vica se mostrou muito abalado, se manteve calmo durante toda a partida, talvez pensando na partida do próximo sábado, contra o Guarany pela Copa do Nordeste.
Já o Porto também não conseguiu demonstrar o bom futebol que vem mostrando no Pernambucano. Estava apático e, apesar de vencer, mostrou uma baixa qualidade técnica. E com um jogo onde os goleiros pouco trabalham, não poderia ser diferente: o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
No segundo tempo o Santa Cruz voltou com um novo uniforme, agora estava com o padrão branco. Mas esqueceram de mudar a atitude do time. O time não conseguiu mudar o rumo da partida e, numa bobeira, acabou deixando o Kiros fazer o único gol da partida, o gol que daria a vitória para o time caruaruense.
Os próximos duelos dos tricolores são bem diferentes. Enquanto o Santa Cruz enfrenta o Guarany de Sobral pela primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste, o Porto enfrenta o Porto, pelo Pernambucano, na próxima quarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário