Foto: Reuters |
A decisão da Copa da Itália desse ano pode ser em um lugar inusitado. Mais precisamente no Brasil, de acordo com o jornal italiano Il Tempo. O periódico publicou, nesta sexta-feira, que o país tem grandes chances de receber o clássico entre Roma e Lazio.
Isso acontecerá no caso de a prefeitura da capital da Itália não liberar o Estádio Olímpico para o confronto, graças aos ocorridos no clássico do dia 8 de abril, quando torcedores das duas equipes brigaram e entraram em rota de colisão com a polícia.
Com isso, o Brasil surge com chances de sediar a partida com três lugares como concorrentes: São Paulo, Rio de Janeiro ou Recife. A China e os Estados Unidos também têm chances. O duelo acontece no dia 26 de maio.
A informação de que a final da pegou muita gente de surpresa. Apontada como um dos possíveis estádios a receber o jogo entre Roma e Lazio no Brasil, a Arena Pernambuco será entregue à Fifa antes da data prevista para realização da partida.
Na Sociedade de Propósito Específico (SPE) da Arena Pernambuco, a única informação é que a previsão de entrega da Arena para a Fifa é 24 de maio. Como o jogo é no dia 26 de maio, eles não teriam controle sobre a realização da partida.
Antes disso, a previsão é que dois eventos-teste com públicos aproximados de 15 mil e 30 mil pessoas serão realizados em 14 de maio, uma partida entre os operários da obra e que terá nas arquibancadas familiares dos responsáveis pela construção, e no dia 22 deste mês estava previsto um jogo do Náutico pela Copa do Brasil, mas como o time foi eliminado do torneio deve ser confirmado amistoso para a equipe, que poderia enfrentar time do exterior ou de outro Estado brasileiro.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário