O calvário do meia Renatinho não acaba. Depois de perder dois jogos do Santa Cruz por conta de dores na coxa esquerda, o armador voltou a sentir o incômodo que anteriormente o tirou por 35 dias na temporada. No treino desta quinta-feira, preparatório para o clássico com o Sport, domingo, às 16h, no Arruda, ele saiu mancando no meio do expediente.
- Renatinho vinha treinando, vamos fazer um exame de imagem para analisar a situação dele, mas adianto que só joga se estiver 100%. Se lançarmos o atleta dessa forma, há o risco dele ter uma lesão pior e o perdemos para o restante da temporada - disse o médico Gilson Resende.
Já Natan, companheiro de posição de Renatinho, tem mais chances de enfrentar o Leão. O camisa 10 acompanhou o colega no departamento médico nos últimos dois jogos por conta de um estiramento na coxa esquerda.
- Tanto Natan, quanto Renatinho serão testados no treino da sexta-feira. Não posso garantir nenhum deles, mas Natan tem mais chances de entrar no domingo, pois o problema de Renatinho foi mais recente. O músculo dele deu o alerta e temos que estarmos atentos a isso.
Renatinho passou mais de um mês fora do time por causa de um estiramento na coxa esquerda e quando foi liberado, o departamento médico esperava que o jogador estivesse recuperado de dores e incômodos.
- É surpreendente Renatinho estar reclamando de dores na coxa, não esperávamos isso. Vamos fazer exames mais detalhados para saber o que está havendo.
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário