Foto: Diego Garcia / Terra |
O Corinthians desembarcou em Buenos Aires na noite desta segunda-feira em silêncio. Os jogadores não conversaram com a imprensa e ainda enfrentaram atraso para chegar ao Hotel Intercontinental graças a um acidente de trânsito.
Um choque de veículos congestionou as ruas que levariam a equipe ao local onde ficará hospedada até a próxima quinta, justamente o mesmo hotel que abrigou o Corinthians durante a decisão da Copa Libertadores do ano passado, e atrasou a locomoção do elenco alvinegro.
O voo que levou a delegação parou no Aeroporto de Ezeiza por volta das 17h30 (de Brasília), mas precisou duas horas para se locomover até a habitação. Ao desembarcarem, os jogadores ainda não puderam conceder entrevistas.
Em silêncio, eles desceram do ônibus um a um e seguiram para os quartos, onde irão deixar as malas e sair para jantar no restaurante do Intercontinental. Depois, uma reunião com o técnico Tite deve passar instruções sobre o Boca.
O Corinthians encara o Boca Juniors em Buenos Aires na próxima quarta, às 22h (de Brasília), no Estádio La Bombonera, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da atual temporada.
Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário