segunda-feira, 1 de abril de 2013

Santa Cruz promove dois juniores após saída do capitão César

Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Depois da contusão de Vágner e da saída do capitão César Lucena, que está se transferindo para o América Mineiro, o Santa Cruz promoveu a subida para a equipe profissional de dois zagueiros do time de juniores, Vitor Carvalho e Paulo Oliveira. Os dois participaram do treinamento da tarde desta segunda-feira, no Arruda, com os atletas que não jogaram os 90 minutos do clássico contra o Náutico.

Natural de Glória de Goitá, Paulo tem 19 anos, 1,94 m e é destro. Vitor Carvalho, 1,90 m, completou recentemente 20 anos, nasceu na cidade paulista de Olímpia e prefere chutar com a perna esquerda. Eles passam a ser opção para o treinador Marcelo Martelotte no Pernambucano e na Copa do Brasil, torneio em que o Santa Cruz estreia nesta quarta-feira, diante do Guarany de Juazeiro, a partir de 20h30, Estádio Mauro Sampaio (Romeirão).

Depois de vencer a partida contra o Náutico, o Santa Cruz viaja nesta terça para o interior cearense. O treinador Marcelo Martelotte deve escolher entre Everton Sena e Renan Fonseca o companheiro de zaga de Willian Alves, já que César viajou para Minas Gerais e não faz parte mais do grupo do bicampeão do Pernambucano.

Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário