Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press |
Faltando pouco menos de uma semana para o jogo de volta pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o técnico Silas já perde o seu sono pensando na equipe que vai colocar em campo para inverter a vantagem do Santa Cruz sobre o Náutico. O comandante alvirrubro deixou o Arruda satisfeito com a postura da equipe e por isso parece pensar seriamente na possibilidade de manter a mesma base para o jogo dos Aflitos.
- A gente vai trabalhar e vamos ver a resposta para decidir. Não sou muito a favor de ficar mexendo no time porque o entrosamento só vem quando você tem uma equipe que joga junta muitas vezes.
No Arruda, o Náutico jogou com três atacantes, mas não foi tão ofensivo. Por isso, Silas já sinalizou que pode montar um time buscando mais o ataque no próximo domingo.
- Agora nós vamos analisar as modificações que podemos fazer em função do resultado, já que agora temos que correr atrás. Talvez a gente tenha que ser um pouco mais ofensivo desde o início.
A maior preocupação de Silas no time do Náutico é nitidamente com o ataque. O sistema defensivo, apesar de ter sido vazado diante do Santa, parece ter caído nas graças do treinador.
- O nosso time teve um cuidado defensivo muito grande no jogo contra o Santa Cruz. Douglas Santos e Maranhão não saíram ao mesmo tempo em momento nenhum. A obediência tática foi muito boa.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário