A Federação Gaúcha de Futebol vai confirmar nesta segunda-feira as datas dos jogos do Grêmio contra Canoas e São Luiz, pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho. As duas partidas coincidem com os duelos com a LDU, do Equador, pela fase preliminar da Copa Libertadores da América, e podem fazer a equipe de Vanderlei Luxemburgo entrar em campo em um intervalo inferior a 24 horas.
A partida contra o Canoas estava marcada para 23 de janeiro, mesmo dia do jogo de ida contra a LDU, em Quito. Já o embate com o São Luiz está inicialmente programado para 30 de janeiro, a mesma data do duelo de volta, na Arena.
“Foi muita coincidência, mas já falamos com o presidente (Fábio) Koff (presidente do Grêmio) e ele concordou em colocar o jogo contra o Canoas para o dia 24 de janeiro, um dia após o jogo em Quito”, explicou Luciano Hocsman, vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol.
“Imagino que o Grêmio irá colocar um time reserva. E o jogo contra o São Luiz nós devemos passar do dia 30 de janeiro para a semana do Carnaval. Estas definições deverão ocorrer nesta segunda-feira, quando a Federação retoma as atividades”, acrescentou.
O time gremista para o jogo contra o Canoas será comandado pelo auxiliar técnico Roger, que vai utilizar jogadores reservas com uma mescla do time Sub-20, além do zagueiro Werley e do volante Léo Gago, que estão suspensos na Libertadores e não irão viajar para Quito.
Fonte: Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário