O lateral direito Marquinho foi apresentado nesta sexta-feira no Santa Cruz. Em sua chegada ao clube coral, o jogador não economizou críticas ao Náutico, depois de passar boa parte do ano de 2012 encostado no elenco da equipe dos Aflitos.
"Foi um período meio complicado, perdi um pouco da minha carreira no ano passado por um problema interno lá no clube. Fiquei seis meses inativo", lamentou Marquinho. "Isso foi ruim para a minha carreira, me desvalorizei. Mas agora estou tendo essa oportunidade e estou chegando ao Santa Cruz. Quero mostrar meu trabalho", afirmou.
O jogador não deixou claro quem foi a pessoa que o prejudicou, mas declarou que não teve problemas com funcionários, diretores e nem torcedores. "Eu não podia retornar enquanto o Náutico não acertasse as pendências comigo", disse ele, que tinha contrato com o Fluminense até o fim do ano passado.
O jogador destaca que na sua posição é essencial estar em boa forma física, mas quer estrear na Copa do Nordeste entre os titulares. "Quero estar o mais rápido possível dentro das quatro linhas", disse.
Fonte: Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário