![]() |
Tobi não sabe se estará em campo no sábado (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) |
Totalmente recuperado de uma pancada na cabeça sofrida em uma dividida com o goleiro Magrão, na derrota para o Avaí por 1 a 0, no dia 8 de outubro, o zagueiro Tobi está à disposição do técnico Geninho. O jogador foi sincero e afirmou que só agora está em boas condições para poder atuar em um jogo oficial.
- Eu agora estou clinicamente e fisicamente. Eu não estava bem e nem 100% fisicamente, quando fiquei no banco de reservas contra o Libertad (pela Copa Sul-Americana, no dia 23 de outubro, na Arena Pernambuco).
Logo após sair da equipe, Tobi viu sua vaga ser ocupada por Aílson. Rasgando elogios ao substituto, o zagueiro disse que sempre confiou no potencial do novo titular.
- Eu disse que ele ia voltar porque eu conheço Aílson há dez anos. Joguei contra ele em 2006 (quando Tobi defendia o Atlético-GO e Aílson, o Anapolina) . Ele ficou desde o jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil, sem jogar, mas treinando muito. Eu sei que ele ia fazer de tudo para agarrar a chance dele e permanecer. É Geninho quem determina quem joga, mas Aílson é um cara exepcional. Está sendo merecedor disso.
Enfim recuperado, Tobi disse que ainda não sabe se, de fato, vai entrar em campo contra o São Caetano. E estendeu os elogios a todos os companheiros de zaga.
- Geninho não conversou comigo e eu não sei se serei utilizado durante o jogo. Eu compreendo porque os meninos que entraram. Estão muito bem. Caso ele precise, eu estou à disposição.
GE PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário