quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nelsinho Baptista diz que prefere ficar no Japão a voltar para o Brasil

Em entrevista ao UOL Esporte, o técnico Nelsinho Baptista afirmou que não deve retornar para o Brasil tão cedo. Nelsinho, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport e sempre é especulado na Ilha, não quer voltar para o País por causa da instabilidade dos treinadores em terras nacionais.

"(A mentalidade do Brasil) está muito distante, muito distante. Em termos de organização e cumprimento de contrato, não há nenhuma possibilidade de o Brasil ser igual. Lá (no Brasil), quando um treinador tem maus resultados, a culpa cai toda em cima dele. Aí saem boatos na imprensa, começa um diretor a falar algo, torcedor faz protesto... e acaba estourando no treinador", disse o técnico.

Baptista prefere continuar no Japão. Nem mesmo os terremotos o afastam. "Eu encaro normalmente (os terremotos), acho que nós estamos aqui sempre com uma certa prevenção, porque existem avisos, existem alertas. Então eu não me preocupo com isso, não. Eu moro numa região tranquila, longe do mar, então não me preocupo. Teve o grande terremoto no ano de 2011, que foi um susto tremendo, mas na região que moro não houve problema. Foi uma situação tensa, porque inclusive mexeu com a usina nuclear de Fukushima. Mexeu com o país, mas foi coisa de dois, três meses e tudo normalizou", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário