segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[SÉRIE C] Santa Cruz x Mogi Mirim: partida cercada de expectativa dentro e fora de campo

Na tabela oficial da Série C no site da CBF, consta que o Santa Cruz vai encarar o Mogi Mirim, no estádio Romildão, em Mogi, interior de São Paulo, nesta segunda-feira, às 18h. Embora o Betim tenha conseguido uma liminar na Justiça para reconquistar os pontos da primeira fase (o time foi punido com a perda de seis pontos, por decisão da Fifa e acatada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time coral viajou para São Paulo, se preparou para o duelo e espera a bola rolar para recomeçar sua luta de volta à Série B. Resta saber se o jogo vai acontecer realmente.

Embora não seja o pivô de toda a confusão, o Santa Cruz foi prejudicado porque o treinador Vica havia feito um trabalho de preparação visando à partida contra o Betim. A partida foi suspensa quando a equipe já se preparava para encarar o vôo com destino ao interior de Minas Gerais. A partir daí, começou uma nova preparação. Foram apenas três dias de trabalho visando o duelo contra o Mogi Mirim.

Ao chegar em Mogi Guaçu, localizada a 8 km de Mogi Mirim, na madrugada do domingo, o time ainda fez um trabalho leve no estádio Camachão, do Atlético Guaçuano. O time terá a volta de seis titulares: os zagueiros Everton Sena e Renan Fonseca, o volante Luciano Sorriso, o meia Raul e os atacantes André Dias e Siloé.

“São situações que prejudica, não apenas o Santa Cruz, mas o futebol. A CBF não poderia ter deixado esta situação chegar a esse ponto. Mas estamos prontos para enfrentar qualquer equipe", disse o atacante André Dias, revoltado com toda a situação da Série C.

Embora o adversário tenha modificado, o técnico Vica não fez mudanças na escalação do Santa Cruz. "O nosso grupo está muito bem preparado. A questão ter ou não o jogo fica por conta da CBF”, disse Vica, que buscou blindar o elenco em relação a toda confusão da Série C.

Mogi Mirim

O técnico Aílton Silva, seguindo as ordens da diretoria, não dispensou os jogadores e preparou o time para o primeiro jogo do mata-mata. O técnico, no entanto, terá dois desfalques. O lateral Edson Ratinho e o atacante Serginho, cumprem suspensão. Na lateral entra Chiquinho, enquanto para o ataque a dúvida é entre Waguininho e Vítor.

Ficha técnica

Mogi Mirim
Alex Aves; Chiquinho, Wesley Ladeira, Gilberto e César; Danilo Baia, Diego Souza (Romarinho) e Aloísio; Rossi, Nando e Waguininho (Vítor). Técnico: Ailton Silva.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso e Raul; Siloé e André Dias. Técnico: Vica.

Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim. Horário: 18h (horário do Recife). Árbitro: Wagner Reway (Asp.Fifa/MT). Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Marrubson Melo Freitas (DF).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário