quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Falcao se lesiona em vitória do Monaco e deixa Colômbia em alerta por Copa

Foto: AFP
O Monaco não teve dificuldades para avançar para as oitavas da Copa da França. Na tarde desta quarta, o time do Principado venceu o Chasselay, equipe da quarta divisão, por 3 a 0 e manteve a invencibilidade em 2014. A preocupação foi Falcao, que sentiu lesão no joelho e deixou o campo carregado em uma maca.

O colombiano dividiu bola com um adversário aos 43min do segundo tempo e levou a pior. Após o lance, Falcao caiu em campo reclamando de dores no joelho e saiu de maca. Ele deverá passar por exames que diagnosticarão a gravidade do problema.

Além do Monaco, a lesão preocupa a Colombia, que está classificada para a Copa do Mundo, que terá início em 140 dias. Os principais jornais do país dão grande destaque à lesão. "A contusão deixa inquietos os fãs a todos os colombianos que esperam pelo regresso da Colômbia ao Mundial", escreve o jornal El Heraldo.

Antes, Falcao ajudou com um gol o Monaco a construir a vitória. Emmanuel Rivière marcou duas vezes.

Agora, os comandados do técnico Claudio Ranieri voltam todas as atenções para a Ligue 1, já que terão jogo difícil pela frente. Vice-líder do Nacional, só atrás do PSG, o Monaco medirá forças com o Olympique de Marselha neste sábado, no Louis II.

Do outro lado, o Monts d’Or Azergues, nome oficial do Chasselay (cidade localizada no leste francês), volta para a realidade da quarta divisão. Atualmente, o time ocupa a 11ª colocação. No sábado, recebe o Yzeure no Stade Ludovic Giuly.
 
 
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário