Pelo menos por enquanto, a programação oficial prevê apenas queima de fogos, uma missa e a apresentação de orquestras e do Maestro Forró, músico pernambucano e torcedor declarado do Santa Cruz, após a cerimônia religiosa.
A queima de fogos proposta pelo clube, ocorrerá ao longo do dia. A primeira "seção" será às 6h, com o título de "Acorda, Recife", mas a orientação é que os torcedores repitam o gesto novamente às 12h e às 18h. A celebração da missa será na Igreja Matriz do Bom Jesus do Santa Cruz, no Largo do Santa Cruz, onde o clube foi fundado, e está marcada para começar às 19h.
A programação oficial divulgada pelo clube prevê outros eventos. No dia 7 de fevereiro, por exemplo, acontecerá uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo em homenagem ao centenário na sede social, além do lançamento do livro Santa Cruz - Retrospecto de 2000 a 2013 e do cd Santa Cruz 100 anos de paixão, do compositor Getúlio Cavalcanti.
O dia 7 de fevereiro marcará ainda o desfile de lançamento dos novos uniformes do clube, que serão utilizados durante toda a temporada.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário