Fora de campo, a partida foi marcada por bastante confusão. Antes do jogo, entre a torcida do Botafogo e do Sport - na ocasião um rubro-negro foi atingido por uma bala de borracha. Dentro de campo, a partida foi paralisada aos no segundo tempo, por cinco minutos, em razão de uma confusão entre a torcida do Sport e a Polícia Militar. O spray de pimenta foi levado pelo vento ao campo, atingindo os jogadores e paralisando o jogo. O Leão agora volta a jogar pela Copa do Nordeste na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, no Clássico dos Clássicos, com o Náutico.
Ficha do jogo
Botafogo-PB 1
Remmerson; Ferreira, Magno Alves, André Lima e Luciano Amaral; Zaqueu, Hércules (Warley), Pio e Lenílson (Leomir); Rafael Aidar e Frontini.
Técnico: Marcelo Vilar.
Sport 1
Magrão; Patric, Oswaldo, Ferron e Marcelo Cordeiro; Rodrigo Mancha, Rithely (Everton Felipe), Naldinho e Aílton (Ronaldo); Sandrinho (Érico Júnior) e Felipe Azevedo.
Técnico: Geninho.
Local: Almeidão, João Pessoa-PB. Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL). Auxiliares: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Adeilton Guimaraes da Hora (AL). Gols: Frontini (aos 5 do 1ºT); Felipe Azevedo (aos 10, do 2ºT). Cartão vermelho: Frontini (B). Cartões amarelos: Frontini, Hércules, Zaqueu (B); Patric, Rithely, Naldinho (S).
SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário