quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[NORDESTÃO] Empate por 1 a 1 entre Guarany-CE e Náutico dá classificação ao cearenses

O empate de 1 a 1 no estádio do Junco na noite desta quinta-feira foi suficiente para o Guarany de Sobral passar às quartas de final da Copa do Nordeste. O time foi aos nove pontos e garantiu a liderança do grupo D e a participação no mata-mata. Os cearenses vão enfrentar outra equipe pernambucana no Nordestão, pois o Santa Cruz ficou em segundo lugar no grupo B.

A presença do Guarany-CE na próxima etapa da competição foi justificada em campo nesta quinta-feira. Após um primeiro tempo equilibrado, os cearenses não deram espaço aos alvirrubros depois do intervalo e só não saíram da partida com a vitória graças à boa atuação do goleiro Alessandro. Coube ao camisa 1 do Náutico impedir um placar elástico a favor do Guarasol.

O Náutico, por sua vez, ficou apenas com seis pontos e adeus à Copa do Nordeste. O Timbu, que jogou com uma equipe mista devido a problemas médicos e físicos de seus principais atletas, terá que se contentar com o Campeonato Pernambucano. Na próxima segunda-feira, o time irá enfrentar o Sport pelo estadual. A desclassificação do Nordestão "ajudará" os alvirrubros a apostar todas as fichas na competição local, cujo último título do clube foi conquistado em 2004.

Ficha do jogo

Guarany de Sobral: André Zuba; Édson Pacujá, Joécio, Juliano e Zeca; Zé Augusto, Rodrigo Vitor, Júnior Cearense e Márcio Tarrafas (Adriano) (Zé Williams); Thiago Furlan e Reinaldo (Gugu). Técnico: Vladmir de Jesus.

Náutico: Alessandro; Jackson, Flávio, Diego e Izaldo; Lineker, Gustavo Henrique, Marcos Vinícius, Helder Ribeiro (Helder Mauílio); Renato (Marcelinho) e João Ananias (Pedro Carmona). Técnico: Lisca.

Local: Estádio do Junco, em Sobral (CE). Árbitro: Charles Ferreira (AL). Assistentes: Rondinelle Tavares e Thalis Monteiro (ambos de AL). Gols: Reinaldo, aos nove; Marcos Vinícius, aos 19 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Joécio, Rodrigo Vítor, Reinaldo, Renato e Lineker.


Com informações do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário