Rubro-negro amplia e Leão se classifica
Na segunda etapa, o técnico Ney Franco colocou o time mais para a frente. Euller voltou para a lateral esquerda, e Willie entrou no lugar de Juan. Além disso, Willian Henrique foi para o jogo no lugar de Alan Pinheiro. Mais ofensivo, o Vitória não deu chances para o time do Confiança e dominou a partida. A equipe rubro-negra ampliou o placar aos 11 minutos da segunda etapa. O goleiro Beto deu um rebote e Willie aproveitou a chance. Depois do gol, o Confiança precisaria fazer três para ainda ter chances de classificação. O Vitória, que depende apenas do resultado do Sergipe, continuou buscando jogo para garantir o resultado positivo. A partir dos 25 minutos, o Confiança voltou a pressionar o Leão em busca de um gol, mas sem sucesso até os 40 minutos, quando Joélton recebeu um lançamento de Fábio Júnior e diminuiu para o Confiança. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o América-RN na Arena das Dunas, em Natal, para disputar a primeira colocação do Grupo A do torneio. O Confiança, por sua vez, enfrenta o Sergipe no clássico e tenta vencer para não deixar a competição com apenas um ponto ganho. As duas partidas serão na próxima quarta-feira (5), às 21h15.
VITÓRIA 2 x 1 CONFIANÇA
Local: Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador-BA
Data: 01/02, às 16h
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Juan (Willie); Mauri, Cáceres e Escudero (Arthur Maia); Alan Pinheiro (William Henrique), Euller e Dinei. Técnico: Ney Franco.
CONFIANÇA: Beto; Valdo (Fábio Junior), Bira, Vinicius e Pedrinho; Wallace, Raulino, Josivan (Geraldo) e Everton; Leandro Kível (Joélton) e Bibi. Técnico: Givanildo Sales.
EI

Nenhum comentário:
Postar um comentário