terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Para jogo contra o Porto-PE, Leivinha considera Lacerdão 'campo neutro'

Foto: Reprodução / TV Asa Branca


Se a última partida de qualquer campeonato já é emocionante, as do primeiro turno do Pernambucano prometem ser verdadeiros testes para o coração. Nesta quarta-feira (5), estarão em disputa o título da primeira parte do estadual e a última vaga para o hexagonal do título. Nesta briga pela classificação estão dois times: Serra Talhada e Porto-PE. E nada melhor para apimentar a rodada e comprovar a teoria da emoção no finalzinho que um duelo direto. As duas equipes se enfrentam no Estádio Lacerdão, às 20h, e quem vencer garante o direito de lutar pela taça da competição.

O Serra está na quinta posição, com dois pontos a menos que o Porto-PE, e precisa vencer o concorrente para alcançar o que o técnico Edson Leivinha credita como principal objetivo da temporada.

- A gente precisa de uma vitória e nossa equipe tem condições de chegar lá e ganhar do Porto-PE, com todo respeito ao nosso adversário, mas vamos buscar isso.

Para Leivinha, o fato de o Gavião ser o mandante da partida não complica em nada a vida do Lampião.

- O grupo está focado e temos a plena consciência que temos condições de ir lá em Caruaru e fazer um grande jogo. Eu vejo o Lacerdão como um campo neutro e peço a nossa torcida que vá nos apoiar.
 
 
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário