terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pato faz exames e deve vestir camisa do São Paulo nesta quarta

Finalmente liberado pelo Corinthians, Alexandre Pato deu início na manhã desta terça-feira à realização de exames clínico e cardiológico no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, antes de assinar com o São Paulo.

O clube não confirma em que local será feita a assinatura do contrato (de empréstimo, até o final de 2015), mas é provável que, após ser submetido às avaliações médicas, o atacante se dirija ao CT da Barra Funda, no período da tarde. Outra possibilidade seria se reunir no Morumbi.

Ao contrário do meia Jadson, que, envolvido na troca com o Corinthians, já havia sido aprovado fisicamente e conhecido seu novo local de trabalho (o CT Joaquim Grava) na sexta-feira, Pato tinha pendências a resolver com o clube que detém seus direitos econômicos. Por isso, a demora maior.

Realizados os exames, o atacante deverá ser apresentado com a camisa tricolor na manhã desta quarta-feira, na sala de imprensa do CT são-paulino - sem pompa. Diretoria e comissão técnica querem mostrar desde já ao elenco que o novo reforço (contratado pelo rival ao custo de cerca de R$ 40 milhões, no início do ano passado) não terá tratamento diferenciado.

Por já ter ultrapassado o limite de jogos por uma equipe no Campeonato Paulista, Pato não poderá defender o São Paulo na competição estadual. Sua estreia, caso esteja em boas condições físicas, está prevista para 12 de março, pela primeira rodada da Copa do Brasil, diante do CSA, em Maceió.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário