SANTA CRUZ
“Mudança”. Essa foi a principal palavra dita no Arruda após a dolorosa derrota por 3×0 em cima do rival Sport na última rodada do Campeonato Pernambucano.
Perder em clássicos nunca é o esperado, ainda mais da forma com que o placar foi construido pelo time rubro negro, em apenas 30 minutos de jogo.
Para esquecer o resultado negativo o time encara o Salgueiro neste domingo (9) às 16h no estádio do Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.
Outro objetivo a ser alcançado é o resgate dos bons resultados, coisa que não acontece desde a primeira rodada quando o time bateu o Central em casa por 4×2. E para voltar a vencer o time traça o G-4 como meta principal além dos três pontos diante do Carcará.
SPORT
Depois de vencer o Santa Cruz por 3×0, na última quinta-feira, a expectativa do torcedor é que o Sport mantenha o ritmo de boas exibições na sequência de jogos que tem pela frente. Contra o Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pelo Pernambucano, neste domingo, nada diferente da vitória é aguardado pela torcida. Claro que do outro lado existe um time centralino disposto a segurar o ímpeto rubro-negro, que é líder do Estadual com 10 pontos, quatro a mais que a Patativa, quarta colocada.
Para este duelo o técnico Eduardo Baptista planeja poupar alguns jogadores mais desgastados fisicamente. Não revelou quais ainda por aguardar o parecer final da preparação física. A única certeza é que não irá usar muitos reservas como fez contra o próprio Central, na Ilha do Retiro. Na ocasião, o Leão ficou no 1×1 com os caruarenses.
“Vamos aguardar para definir a equipe até o último momento. Nossa ideia é juntar a comissão técnica e fisiologia, além de conversar com os jogadores. Aí, vamos saber se algum jogador precisará ser poupado”, disse Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário