Vaias, gritos de “burro” enderaçado a Vica e a insatisfação por não vencer mais uma vez o Sport. A torcida do Santa Cruz saiu inconformada com o empate em 1×1, no Arruda, e o treinador coral foi um dos mais criticados. Contente pelo desempenho da equipe, apesar do tropeço, Vica se defendeu das reclamações dos tricolores.
“Alguns torcedores vem ‘armado’, pronto para colocar a culpa no treinador. Tinha gente vaiado o Raul com dez minutos. Sei que essa não é a maioria da torcida do Santa, são só alguns. Eu respeito as críticas, só não concordo. Teve torcedor pedindo para colocar o Everton no time, mas não é assim. Não tenho nada contra ele, mas preciso analisar como colocar e no lugar de quem. Eles têm que saber que faço tudo para o bem do clube”, desabafou.
Sobre a partida, Vica considera que o Santa foi melhor e poderia ter saído com a vitória. “Fizemos uma boa partida, criamos chances e dominamos o primeiro tempo. Foi nosso melhor jogo contra o Sport. Mas em um bate-rebate tomamos o gol. Lamentamos o resultado porque poderíamos conseguir a liderança. Dentro de campo, o time me agradou e acredito que temos que continuar nesse caminho. Vamos domingo para Caruaru para lutar por uma colocação melhor”, explicou o comandante.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário