sábado, 13 de outubro de 2012

Cotovelada causa tumulto em Santa Cruz e Fortaleza

Chicão (E) coberto de sangue.
Foto: Reprodução TV
A partida seguia equilibrada no Arruda para Santa Cruz e Fortaleza, pela Série C do Campeonato Brasileiro. As disputas se resumiam à bola. No entanto, a tranquilidade do confronto foi quebrada por uma cotovelada de Esley sobre Chicão aos 41 minutos do primeiro tempo. O lance não chegou a ser um golpe, mas o estrago feito no rosto volante do Santa lembrou, de certo modo, os machucados promovidos por Jon Jones, campeão dos meio-pesados do UFC. Chicão ficou com a face coberta de sangue.

Após isso, foram empurrões de ambos os lados e muita discussão. Os técnicos da duas equipes tiveram que entrar em campo para amenizar o clima. O futebol saiu de cena por alguns instantes.

O resultado disso? Quatro expulsões. Duas em cada time. Everton Sena e Chicão pelo lado do Santa Cruz; Ciro Sena e Esley pelo lado do Fortaleza. Como se não bastasse, os dois treinadores - Sandro, do Santa Cruz, e Vica, do Fortaleza - também foram expulsos. No fim das contas, o Santa Cruz foi quem se deu mal com a derrota por 2x1 no final da partida. Os tricolores agora "secam" os rivais para não se complicarem ainda mais na Terceirona.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário