segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sem Felipe, Gideão volta à meta do Náutico diante do Santos

Gideão quer ajudar o Náutico a vencer o 2º jogo como visitante no Brasileiro
Foto: Eduardo Amorim/Terra

Na próxima quinta-feira, a partir das 21h (de Brasília), o Náutico enfrenta o Santos na Vila Belmiro. Os pernambucanos terão no mínimo três desfalques, já que o atacante Rhayner tomou o terceiro amarelo e o meia Breitner e o goleiro Felipe não disputam a partida por serem atletas emprestados pelo time paulista. Nesta segunda, o time fez apenas um treinamento em academia no Recife.

Confirmado pelo treinador Alexandre Gallo, o goleiro Gideão terá uma nova chance de vestir a camisa 1 do Náutico e está "um pouco ansioso". "Não posso esconder isso, mas estou com muita vontade de jogar. Sabemos que é um jogo difícil, se tratando de uma equipe forte como o Santos, mas estou confiante em fazer uma boa partida e espero que possa ajudar da melhor forma".

Mais uma vez, o time tenta se recuperar nas partidas fora de casa. "Até para deixar a nossa torcida mais tranquila e também porque nossa campanha fora de casa nós sabemos que não é boa, temos que começar a somar pontos e se possível conseguir alguma vitória fora", diz o goleiro, que ainda não participou de nenhuma vitória fora dos Aflitos, já que o seu time só venceu uma partida longe dos Aflitos, diante do Atlético-GO, com Felipe como titular.

Para o goleiro que era titular no Pernambucano e durante boa parte do Brasileiro, "com toda certeza Neymar é o ponto forte deles". "É um time muito bom, mas o craque faz a diferença e também o fator casa. Nosso time não tem um aproveitamento bom fora de casa, então tudo isso dificulta um pouco mais, mas espero que tudo possa correr bem e que as coisas mudem a partir desse próximo jogo", disse.

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário