sábado, 27 de outubro de 2012

[Série C] Um jogo que vale o campeonato

Foto: Edvaldo Rodrigues - D.P./D.A. Press
Ainda não é o último jogo do campeonato brasileiro da série C, mas pode para o Santa Cruz, dependendo do resultado do jogo. O time tricolor já está no Pará e amanhã enfrenta o Águia de Marabá, no estádio Zinho de Oliveira, na cidade de Marabá. O jogo é válido pela 18ª rodada da competição e vale a classificação para o time de Zé Teodoro. Já para o Águia, uma vitória pode tirar o time de um possível rebaixamento.

Com poucas mudanças no time, entrará em campo, basicamente, o mesmo time que enfrentou o Luverdense no último sábado, o principal adversário do tricolor é o campo. Com um péssimo gramado e com uma dimensão mínima, foi a principal dor de cabeça do técnico e dos jogadores.

Contudo, o time está confiante e demonstrou isso nos coletivos realizados durante toda a e semana. A torcida, por sua vez, vem demonstrando grande apoio ao time. Apesar de o Santa nunca ter vencido fora de casa na competição este ano, a torcida acredita na vitória, pelo fato da confiança demonstrada por toda a equipe. Ontem, no aeroporto, o time recebeu um forte apoio dela, tricolores lotaram o saguão de embarque antes da viagem do time.

O Santa Cruz só depende dele para ir a próxima fase da competição. Se vencer, já estará classificado. Se empatar ou perder, dependerá do resultado dos próximos jogos. Agora é torcer e esperar que a vitória fora de casa venha nesse último jogo.

FICHA DA PARTIDA - ÁGUIA X SANTA CRUZ

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Edson Borges e Tiago Costa; Memo, Chicão, Renatinho e Luciano Henrique; Flávio Recife e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Águia: Marcelo Cruz; Léo Rosa, Roberto, Carlão e Mocajuba; Diogo, Daniel, Analdo, Flamel; Daniolo Galvão e Wando. Técnico: João Galvão.

Campeonato Brasileiro da Série C. Data: Domingo (27), às 17h (horário do Recife). Local: Zinho de Oliveira, Marabá (PA). Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima. Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Carlos Nogueira Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário