Nada de secar os rivais. Pelo menos este é o pensamento do volante Fahel, que prefere manter sua concentração nos próximos adversários do Bahia, e não nos jogos dos concorrentes diretos ao rebaixamento, como Palmeiras e Sport, por exemplo. Como está fora do Z-4, o time tricolor depende apenas de suas próprias forças para permanecer na elite.
“Eu não gosto de ficar secando os outros. Até porque o Bahia só depende do Bahia. Temos que fazer nossa parte. Não adianta não fazer a nossa e torcer contra os outros. Eu nem gosto de assistir aos jogos dos outros. Eu procuro focar sempre no nosso próximo jogo e na equipe que vamos enfrentar”, destacou o volante, que volta ao time depois de cumprir suspensão na rodada passada.
Hoje na 16ª colocação da tabela, com 37 pontos, o Bahia está a quatro do Sport e cinco do Palmeiras. A diferença é considerável, mas ainda requer bastante atenção do elenco tricolor, que prefere não fazer contas e mirar a vitória a cada partida. A próxima acontece neste domingo, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Nesse momento, temos que pensar somente na vitória. Temos uma diferença em relação ao Sport e ao Palmeiras. Temos que fazer nossa parte. Teremos jogos complicados, mas, com equilíbrio, qualquer ponto que vier será importante”, completou Fahel, vice-artilheiro do Bahia na Série A com cinco gols ao lado de Gabriel, atrás apenas de Souza, que tem sete.
Depois da Portuguesa, o Bahia tem os seguintes confrontos nesta reta final de Brasileirão: Cruzeiro, fora de casa, Ponte Preta e Náutico, em Pituaçu, e Atlético-GO, no Serra Dourada.
Com informações do Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário