A Seleção Brasileira enfrenta nesta quinta-feira o Iraque, em um amistoso que vai marcar o reencontro do meia Kaká com a amarelinha, após mais de dois anos de ausência. A partida acontece em Malmö, na Suécia. O pontapé inicial será dado às 15h30.
Kaká nem bem chegou e já será titular contra a seleção dirigida por Zico. Como Mano Menezes não terá Daniel Alves, cortado por lesão, o lateral Adriano será mais uma cara nova. Acostumado a jogar pela esquerda, ele vai atuar pela direita.
- Eu posso ajudar muito à Seleção com a minha experiência, com a minha vontade e com a minha liderança - disse Kaká.
Mano Menezes dedicou boa parte do último treinamento antes da partida contra o Iraque para trabalhar jogadas aéreas. Foram quase 30 minutos dedicados a cruzamentos, sempre praticados por Oscar ou Hulk.
Quem teve bom aproveitamento foi o zagueiro David Luiz, aparecendo bem para cabecear ou até mesmo finalizar na área. Após a parte técnica da atividade, realizada em Wroclaw (POL), rolou o já tradicional rachão.
A delegação brasileira só deixou a Polônia nesta quarta. A chegada à Suécia foi tranquila, mas os jogadores não vão poder fazer o reconhecimento do gramado do Swedbank, estádio que vai receber o amistoso contra o Iraque.
A Seleção já tinha feito a mesma coisa no Superclássico das Américas, quando chegou a Resistencia, na Argentina, um dia antes de enfrentar os hermanos. Mas a estratégia não pôde ser provada pois faltou luz no estádio e não teve jogo.
BRASIL X IRAQUE
Local: Swedbank Stadium, em Malmö (SUE)
Data/Hora: 11/10/2012, às 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Martin Hansson (SUE)
Auxiliares: Magnus Sjöblom e Per Brogevik (SUE)
BRASIL: Diego Alves, Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Neymar e Hulk. Técnico: Mano Menezes.
IRAQUE: Mohammed Gassid; Ali Rehema, Salam Shakir, Samal Saeed e Bassim Abbas; Samer Saeed, Nashat Akram, Qusay Munir e Muthana Khalid; Younis Mahmoud e Mustafa Karim. Técnico: Zico.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário