Foto: AP |
Mesmo com Fernando Torres voltando aos poucos à melhor forma, o Chelsea segue no mercado em busca de um atacante. Este nome inicialmente seria o de Edinson Cavani, destaque do Uruguai e do Napoli. No entanto, o time italiano está resistindo ao poderio financeiro dos Blues e dificultando a saída do uruguaio. Com isso, José Mourinho já prepara um plano B, também com nome e sobrenome: Robert Lewandowski.
Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o jogador do Borussia Dortmund é o novo alvo do Chelsea para a próxima temporada. Lewandowski fez ótima temporada no comando do ataque do vice-campeão europeu e tem sido especulado em outros clubes, como Manchester City, Real Madrid e Bayern de Munique. O clube bávaro, aliás, o que está mais perto de contratá-lo, uma vez que o polonês quer se mudar para lá.
Para convencê-lo, porém, o Chelsea prepara uma oferta salarial arrebatadora: 170 mil libras (R$ 572,6 mil) por semana. Os Blues não veem a negociação com o Dortmund como um obstáculo. Isso porque Lewandowski está no último ano de contrato e, com o rival local Bayern de olho, eles permitirão que o polonês saia para um time que não seja alemão com mais facilidade.
Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário