O Santa Cruz bem que tentou. Luciano Sorriso, de fora da área, com um belo chute, abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo, deixando o tricolor pernambucano na frente. Mas não conseguiu segurar o resultado, nem ampliar. Começou a jogar mal, deu muita chance pro CRB e aconteceu o pior: com dois gols marcados na etapa complementar, onde o Santa só se defendia, o time alagoano venceu a partida por 2x1.
O primeiro tempo com um Santa Cruz com vontade de vencer a partida, indo pra cima, ofensivo, do jeito que Sandro afirmou que queria o time. Tanto que logo no início a torcida tricolor pôde soltar o grito de gol, pois Sorriso abriria o placar em favor dos pernambucanos. Mas com o passar do tempo o time foi se retrancando e deixando o CRB gostar do jogo. Já no final do primeiro tempo o Mais Querido mostrava menos ritmo.
O segundo tempo então foi de vexame para o Tricolor. O CRB voltou marcando a saída de bola e não deixava o Santa sair de seu campo de defesa. Com isso o time alagoano foi gostando do jogo e sufocando as tentativas do Santa Cruz de ampliar o placar. Mostrando superioridade e mais futebol, o CRB empatou o jogo aos 30 minutos da etapa complementar e virou a partida já no final da partida.
Com a derrota, o Santa perde a oportunidade de ficar na liderança do Grupo A da Série C, sem falar do tabu de não vencer fora de casa na competição. Agora há a parada para a Copa das Confederações e ele volta a campo, em partidas oficiais, apenas em julho. Contudo, deve jogar amistosos nesse meio tempo, afim de não deixarem os atletas perderem o ritmo.
Ficha do jogo:
CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Audálio, Marcos Vinícius e Djavan (Jairo); Johnattan, Everton Luiz, Marcos Antônio e Tiago Potiguar; Carlão (Denílson) e Schwenck (Zé Paulo). Técnico: Márcio Goiano.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Renan Fonseca, Leandro Souza, Thiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso (Éverton Heleno), Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-rato (Leozinho) e e Dênis Marques (André Dias). Técnico: Sandro Barbosa.
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió. Árbitro: Eduardo de Santana Nunes. Assistentes: João Carlos de Jesus e Vaneide Vieira de Góis. (Todos de Sergipe). Gols: Luciano Sorriso, aos 15 minutos do primeiro tempo. Denílson, aos 26 e Zé Paulo, aos 43 do segundo. Cartões amarelos: Tiago Costa, Júnior Xuxa, Leandro Souza e Tozo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário