sábado, 15 de junho de 2013

Espanha e Uruguai abrem Grupo B da Copa das Confederações em Pernambuco

A novíssima Arena Pernambuco será sede do jogo mais esperado do Grupo B, da Copa das Confederações 2013. A campeã mundial e bicampeã europeia, Espanha, enfrenta o Uruguai, melhor seleção sul americana na última Copa do Mundo e atual campeã da Copa América. O duelo acontece às 19 horas, deste domingo (16), com total e exclusiva cobertura para o Centro-Oeste da Rádio 730.

A Espanha vem ao Brasil recheada com todos seus craques em busca do título inédito da Copa das Confederações. O Uruguai, bem modificado em relação à equipe que chegou às semifinais da Copa do Mundo. Os sul americanos não fazem uma boa participação nas Eliminatórias, ocupando a modesta quinta colocação entre nove times.

Apesar do favoritismo destacado no Grupo B, que ainda conta com Haiti e Nigéria, na resta dúvidas que começar vencendo em uma quadrangular, que tem jogos apenas de ida, é um grande passa para assegurar a classificação para as semifinais.

O técnico espanhol, Vicente del Bosque, faz mistério no gol. O titular e capitão Casillas se recuperação de uma lesão na mão que sofreu há 45 dias e o goleiro do Barcelona, Valdés, que foi muito bem na vitória espanhola sobre a França, pelas Eliminatórias Européias, disputam a vaga.

No Uruguai, Óscar Tabarez tem duas dúvidas no meio campo para formar a equipe que pega a Espanha. Arévalo Rios e Álvaro Gonzélez disputa vaga na cabeça da área. No Setor de marcação, a disputa é entre Gáston Ramírez e Rodriguez.

FICHA TÉCNICA: ESPANHA X URUGUAI
Data: 16/06/2013
Horário: 19 horas
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Árbitro: Yuichi NISHIMURA (Japão)
Assistentes: Toru Sagara e Toshiyuki Nagi (Ambos do Japão)

ESPANHA: Casillas; Arbeloa, Sérgio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Xavi Hernádez e Inesta Silva (Javi Martínez); Torres (Fabrégas) (Soldado).
Técnico: Vicente del Bosque

URUGUAI: Muslera, Maxi Pereira, Lugano, Godín e Cáceres; Pérez, Arévalo Ríos (Álvaro González), Gargano e Gáston Ramírez (Rodríguez); Suárez e Cavani.
Técnico: Óscar Tabárez

Nenhum comentário:

Postar um comentário